Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Finalmente férias, Oh Love!

Hoje é o meu primeiro dia das férias de Julho, mais conhecidas como recesso escolar, uma vez que duram apenas duas semanas, mas tudo bem, porque por enquanto é o suficiente. Vou finalmente poder colocar o meu sono infinito em dia. Vou também estudar mais um pouco, até porque o vestibular está cada vez mais próximo, mas eu não vou me preocupar muito pra poder aproveitar essas férias. Como hoje ainda é o primeiro dia das minhas férias não posso dizer que já aconteceram várias coisas, até porque ainda não teve nada de mais. 

Nada de mais além do lançamento do novo single do Green Day (que, como todo mundo que me conhece sabe, é a minha banda preferida), a música é Oh Love. 

Capa do single

Ela tem um estilo diferente das músicas do último CD deles, o 21st Century Breakdown, mas isso não é nem um pouco ruim, ela é bem contagiante, tanto que eu estou ouvindo ela desde que o meu amigo me ligou para avisar que ela já tinha saído. Esta aí no vídeo que eles lançaram:


Ela é o primeiro single do álbum ¡Uno!, que será lançado no dia 25 de Setembro e é o primeiro dos três novos álbuns que o Green Day irá lançar (¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!), e eu estou muito ansiosa. E bem, deixa eu ir aproveitar as minhas férias e continuar ouvindo repetidamente Oh Love.

Um comentário:

  1. "Far away, far away, waste away tonight. I'm wearing my heart on a noose. Far away, far away, waste away tonight. Tonight my heart's on the loose!"
    Sem palavras, só isso: MELHOR SEGUNDA FEIRA DO ANO! ♥

    ResponderExcluir