Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011

Fazendo um post pequeno mesmo só para não deixar passar em branco a virada do ano (eu realmente não tive intenção nenhuma em fazer um trocadilho, na verdade eu só percebi o trocadilho depois de ter escrito). 

Hoje é o último dia do ano (sério?), mas para mim ele é mais conhecido como o dia de fazer aquelas piadinhas infames de "só no ano que vem", piadinhas que por mais que você queira negar você faz, nem que seja no mais interior dos seus pensamentos. E eu não posso deixar de falar que enquanto todos conhecem o dia de amanhã como o primeiro dia do ano, para mim ele é, na verdade, o dia de fazer piadinhas de "desde o ano passado".

Bem, esse ano de 2011 foi realmente muito bom para mim. E acho que um dos mais nostálgicos, não sei se já comentei aqui no blog mas na metade desse ano eu assisti novamente Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, o que me fez relembrar boa parte da minha infância. Espero que 2012 seja tão bom quanto 2011 (e espero também que o mundo não acabe ano que vem porque eu ainda quero entrar na faculdade).

Acho que é isso ai, desejo a todos um Feliz 2012, e post novo no blog só no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário