Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tetris de mesa?

Outro dia, passeando pela internet achei uma coisa surpreendentemente incrível, tão incrível quanto aquela câmera e aquele despertador de lego. E o mais incrível (tá bom, nem tanto) é que é da mesma loja, a Think Geek (ainda vou comprar alguma coisa nessa loja). 

Bem, vamos direto à coisa surpreendentemente incrível. Acho que vocês puderam perceber pelo título mais ou menos o que é essa coisa, e sim, é um Tetris de mesa (se pode ser chamado assim).

Tetris Link

Quando eu vi essa imagem fui correndo até o site da Think Geek (é possível correr na internet?) para ler mais sobre esse jogo. No post em que eu relembrava alguns brinquedos que eu tive quando criança (esse post daqui tá cheio de links, né?) eu comentei que por causa de de um minigame eu fiquei viciada em Tetris, então é por isso que eu fiquei tão impressionada com a possibilidade de jogar Tetris de uma forma diferente.

E outra coisa bem legal é que ele vem com um dado em que você tira na sorte qual será a próxima peça do jogo.


Um dos pontos positivos desse jogo é que nele você tem mais tempo para pensar aonde vai colocar a próxima peça, sem sofrer aquela pressão de pensar rápido enquanto a peça desce rapidamente, isso sempre me deixa desesperada.

Então é isso, se você, diferente de mim, tem dinheiro e quer comprar o Tetris Link é só clicar aqui. E fiquem sabendo que eu ainda terei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário